Terceira edição da feira aconteceria em março de 2019

Depois da grande agitação causada no meio da alta gastronomia e da alegria dos chefs brasileiros e do mercado de alimentos e bebidas, hospitalidade e restauração, em torno da vinda de um dos mais prestigiados eventos mundiais deste setor, ruidosamente festejada no seu desembarque no Brasil em 2015, a feira de negócios Sirha agora já não será mais realizada no País. Após duas edições no Rio e uma em São Paulo, a quarta edição, que seria em março de 2019 no São Paulo Expo, foi cancelada.

Em nota, a multinacional francesa GL Events, responsável pela feira Sirha, afirmou que, “diante das atuais condições econômicas do mercado brasileiro, tomou a difícil decisão de descontinuar o Sirha em São Paulo”.

Em que pese os resultados positivos da primeira Edição do Sirha São Paulo ter aumentado em 34% o número de marcas e expositores em relação às anteriores no RJ, tendo recebido 298 marcas e expositores e 10.825 visitantes, 8% a mais que na edição anterior, e do grande sucesso na etapa nacional dos concursos de alta gastronomia, a Feira, que já estava com data marcada para 27 a 29 de março de 2019, foi descontinuada.

Fonte: Sindal