O empresário Danilo Gonçalves é o novo presidente da regional da Abrasel


alt

Realizada na semana passada, a primeira reunião da nova diretoria da Abrasel na União Oeste foi realizada logo depois da eleição da nova diretoria, que já traçou suas metas para fortalecer ainda mais seu ideal entre os empresários do setor. O encontro contou com a presença do integrante do Conselho Administrativo da Abrasel em Minas Gerais, Túlio Montenegro, que representou o presidente, Ricardo Rodrigues. 

Diretoria

A nova diretoria é composta pelo presidente Danilo Gonçalves Pereira, o vice Patrik Lucas Ferreira. Fazem parte ainda do Conselho de Administração: Giovanni Silva Corrêa, Vanessa Cristina Ventura e Juliano Albert Alves de Almeida. O Conselho Fiscal é formado por Paulo Silva, Dayan Botelho de Castro e Magda Lacerda Martins.

Abrasel

A Abrasel na região nasceu de um movimento dentro do Projeto Prato da Casa, quando os coordenadores da gestão Gustavo Bicalho e Henrique Nunes, em um movimento audacioso, foram até Belo Horizonte, e em reunião com o Conselho da Abrasel Minas e Nacional, expuseram seu desejo de ter uma regional no Centro - Oeste. Assim em 2015, nasceu a Abrasel na União Oeste com sede em Divinópolis.

Parcerias

Na região, a Abrasel buscou parcerias, e firmar-se cada vez mais como representante dos estabelecimentos da alimentação fora do lar, que é sua principal missão, representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar, contribuindo para facilitar o empreender e melhorar a qualidade de vida no Brasil.

Nova diretoria

A nova diretoria tem como objetivo, fortalecer cada vez mais esta missão, para assim representar com maestria todos os empresários que geram empregos, responsáveis por 45% dos postos de trabalho apenas em Minas Gerais. "Vamos trabalhar com afinco no sentido de fortalecer cada vez mais a classe",  definiu o novo presidente da Abrasel, Danilo Gonçalves.

Fonte: Agora