Evento, que vai até quinta-feira (08), traz time de peso para palestras e aulas-show

Começa nesta terça-feira (6) o 32º Encontro Nacional Abrasel, evento que irá reunir os principais líderes empresariais do país no Centro de Convenções, em Goiânia, para compartilhar experiências e discutir as tendências do setor de alimentação fora do lar. A edição deste ano, que vai até quinta-feira (08), tem o tema “Gastronomia Sustentável: tradição e tecnologia”.

Para palestras e aulas-show, foram convidados nomes ilustres da gastronomia nacional. Entre os destaques estão Guilherme Carvalho, CEO do Grupo QG; Bel Coelho, chef do Clandestino Restaurante; Claude Troisgros, chef e apresentador do programa Que Marravilha!, da GNT; Marcelo Fernandes, proprietário do grupo MF Gastronomia; David Hertz, fundador da Gastromotiva; Mara Salles, chef do restaurante Tordesilhas; e Gustavo Vaz, sócio regional do Outback Steakhouse.

Para Fernando Jorge, presidente da Abrasel em Goiás, o tema do evento é bastante pertinente e vem em um momento oportuno, em que empresários de bares e restaurantes precisam avaliar suas estratégias para atualizar seus negócios frente às novas demandas dos consumidores. “O movimento da gastronomia sustentável é uma tendência, suas ações no meio empreendedor e social impulsionam uma nova realidade para a gestão de empresas”, afirma.

Durante o Encontro, também será realizada a primeira edição da Expo Abrasel, feira de negócios que irá propiciar uma oportunidade para que empresas expositoras e decisores de compras do setor fiquem frente a frente, ampliando a rede de relacionamento e fazendo bons negócios.

Profissionais e estudantes da área de gastronomia e do segmento de bares e restaurantes podem se inscrever gratuitamente para o evento no encontroabrasel.com.br. No site também é possível ver toda a programação do encontro.

32º Encontro Nacional Abrasel – Goiânia
Data: 06 a 08 de novembro de 2018
Local: Centro de Convenções Goiânia
Confira a programação completa/ Inscrição gratuita no site: encontroabrasel.com.br