Correio Braziliense e jornal Metropoles destacaram palestras de peso do evento

alt

Os principais veículos de Brasília reservaram espaços em seus jornais e sites ao 30º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília, que acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, no IESB. O jornal Correio Braziliense destacou diversos nomes de peso que irão palestrar no evento, entre eles Demetrio Teodorov, superintendente de inovação na Alelo Brasil, que falará sobre a própria visão do varejo alimentar até 2025; o presidente do instituto de pesquisa Locomotiva, Renato Meirelles, que trata do perfil do consumidor do setor. Destaque também para o painel sobre reforma trabalhista, que conta com especialistas no assunto, entre eles o Deputado Rogério Marinho (PSDB/RN). Ele irá falar sobre as mudanças no setor com a reforma da previdência.

Georges Schnyder, diretor de publicidade da revista Prazeres da Mesa, ainda destacou ao jornal a importância dos convidados: "Estamos trazendo exemplos de pessoas que podem segurar e sustentar o mercado".  O tema escolhido para esse ano no Congresso Abrasel é Brasil novo: Simples para empreender.  "Esse é um evento de relacionamento com grandes nomes do setor", garantiu o diretor de Relações Institucionais da Abrasel, Newton Garcia.

Já o jornal Metrópoles falou sobre os renomados chefs que irão subir ao palco do evento. O destaque do veículo foi para Ivan Ralston, do Tuju, restaurante em São Paulo. “É uma grande honra trazer o chef do ano para o evento. Ele sai muito pouco do restaurante, a vida dele é aquilo lá. Ele traçou um caminho muito importante em busca da cultura e dos sabores brasileiros”, define Schnyder.  A programação completa pode ser conferida no site do Congresso Abrasel.

Com informações do Metropoles Correio Braziliense


Serviço:
30º Congresso Nacional Abrasel – Mesa ao Vivo Brasília
15 e 16 de agosto, das 9h às 20h, no Centro Universitário IESB – Campus Asa Sul 
Clique aqui e garanta já o seu ingresso.