Grandes nomes da gastronomia brasileira apresentarão deliciosos pratos no Restaurante Oliver

Os participantes do 30º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília já possuem uma programação oficial para o dia 15 de agosto. É o Brasa na Mesa, que reunirá em Brasília, às 19h, no tradicional Restaurante Oliver, renomados chefs do Distrito Federal, como Dudu Prado, que vai preparar como sobremesa figo assado na brasa sobre farofa de baru, sorvete de coquinho do cerrado e caramelo com flor de sal defumanda; Gil Guimarães, legumes na brase com o pão grafite; Lui Veronese, galinha do sol; Luíz Trigo, porco no rolete pururucado e folhas salteadas; Nilson Favacho, tambaqui assado servido com mix de grãos, pancetta e pesto de chicória do Pará; Rafael Zacarias, burguer de bode; e Tonico Lichtsztejn, com costela assada no fogo de chão e aroz de costela.

De acordo com Rodrigo Freire, presidente da Abrasel no Distrito Federal e proprietário do Oliver, o evento resgata a gastronomia de raiz. “Vários chefs irão preparar carnes com fogo de chão. É uma oportunidade de degustar excelentes pratos e também de descontração para os participantes do Congresso Abrasel | Mesa ao Vivo”, diz.

Os ingressos custam R$ 80 até o dia 10 de agosto para associados, executivos e presidentes da Abrasel. Após essa data o valor é de R$ 100. O Restaurante Oliver fica no Clube de Golfe de Brasília, na Asa Sul da cidade. Informações e compras podem ser feitas pelo telefone: 61 3323-5961 ou 99273 0300. Tratar com Monique.