Grandes nomes da gastronomia brasileira apresentarão deliciosos pratos no Restaurante Oliver


Os participantes do 29º Congresso Nacional Abrasel/Mesa ao Vivo Brasília já possuem uma programação oficial para o dia 16 de agosto, é o Brasa na Mesa, que reunirá em Brasília, às 20h30, no tradicional Restaurante Oliver, os melhores chefs especializados em carne do Brasil.

Entre os convidados estão Renzo Garibaldi (OSSO-Lima, Peru) que irá preparar um asado de tira en carbón activado; Adolfo Schneidewind (Rosário-Argentina) e Tonico Lichtsztejn (400quatrocentos-DF) que irão assar costelas por oito horas ao modo criolo e brasileiro, empanadas argentinas e pão de alho assado e defumado; Marcos Livi (Quintana-SP) que irá fazer um cordeiro à patagônia com abóbora cabotiá, milho verde, charque e vagem; Nilson Favacho (Oliver-DF), que irá preparar um pirarucu na brasa com purê de cará e vinagrete de feijão manteiga; Gil Guimarães (Parrilla Madrid-DF) que irá assar uma barriga de porco com legumes na brasa e alioli de páprica e Issa Attie (BSB Grill-DF) que irá preparar um porco à Paraguaia com farofa crocante de abacaxi

Os ingressos custam R$ 100 para o público normal e R$ 80 para participantes do Congresso Abrasel, com comidas inclusas e bebidas a parte. O Restaurante Oliver fica no Clube de Golfe de Brasília, na Asa Sul da cidade. Informações e compras podem ser feitas pelo telefone: 61 3323-5961 ou 99273 0300. Tratar com Monique.